Alma Roots é atração desta quarta (21) no Boca da Noite

21 de outubro de 2020 por Marisa Oliveira

O projeto Boca da Noite desta quarta-feira (21) recebe a banda Alma Roots, já consagrada no cenário teresinense. O show será transmitido por meio da página da Secretaria Estadual de Cultura no Facebook e do canal no Youtube, a partir das 18h30.

A banda, foi criada em 2013, leva uma sonoridade simples com letras fortes e uma energia de palco. Foi vencedora de vários festivais no Piauí e fora do estado, se destacando como uma das bandas mais influentes no cenário local e nacional.

O grupo lançou seu primeiro Cd intitulado “Buscando a Essência do Som” no ano 2017, e conta com 6 faixas e um clipe multimídia e participações especiais de Ramon Alves (Percussionista Baiano), Victor Costa (Back Vocal) e Bia Magalhães.

Esse ano, a banda já lançou singles com participações do cantor jamaicano Fath String, o baterista Lucas Kastrup da banda nacional Ponto de Equilíbrio.

A Alma Roots também passou a integrar o grupo de Bandas do Encontro das Tribos que consta no casting com artistas como Gabriel Pensador, Maneva e Mato seco.

Esse ano, o projeto Boca da Noite é uma realização da Associação de Promoção Multicultural-Promulti, com patrocínio da Equatorial Piauí, através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – SIEC, e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secult.

Secretaria de Estado de Cultura do Piauí - Secult
Praça Marechal Deodoro da Fonseca, 816 - Centro - Teresina-PI - Telefone (86) 3221-7666