Banda KGB se apresenta nesta quarta no projeto Boca da Noite

21 de julho de 2015 por Juliana Nogueira

A banda KGB é atração desta quarta-feira (22) no projeto Boca da Noite. O show acontece no espaço Osório Junior, Clube dos Diários, a partir das 19h. A banda mescla músicas autorais de rock, surfing music e baião.

Atualmente, a KGB é formada pelos músicos Marcelo Ricardo (Guitarra e Voz), Cícero Rock (contrabaixo) e Allysson Melo (bateria), mas desde a sua formação, – no ano de 2000 – vários músicos piauienses já passaram pela banda.

Além das músicas autorais, a banda toca em seus shows canções dos grupos de rock nacional Camisa de Vênus e Ultraje a Rigor e do internacional Pink Floyd. No show preparado para o projeto Boca da Noite, a KGB contará com participação do vocalista da banda “Os Caipora”, Roberto Mandi, e do artista Tom Zé de Abreu, que fará sons regionais de sua autoria.

O projeto Boca da Noite já faz parte do calendário cultural de Teresina. A programação está fechada até o dia 27 de janeiro de 2016. O projeto é uma realização da Secretaria Estadual de Cultura – Secult e tem como objetivo valorizar e dá visibilidade aos músicos piauienses, divulgando e dando oportunidade às bandas locais.

Secretaria de Estado de Cultura do Piauí - Secult
Praça Marechal Deodoro da Fonseca, 816 - Centro - Teresina-PI - Telefone (86) 3221-7666