Bia e os Becks se apresenta nesta quarta no projeto Boca da Noite

14 de julho de 2015 por Juliana Nogueira

O projeto Boca da Noite apresenta nesta quarta-feira (15) a banda Bia e os Becks, a partir das 19h, no espaço Osório Júnior no Complexo Clube dos Diários. A banda toca músicas de sua própria autoria com influências do rock, pop, soul, funk e rock brasileiro.

bia e os becks

A banda Bia e os Becks nasceu em 2012 em Teresina e é formada por Bia Magalhães (Vocal), Mário Araújo (guitarra), Rafael Franco (percussão), Lucas Coimbra (baixo) e Rômulo Viera (bateria). Com um repertório eclético a banda mistura diversas influências e ritmos proporcionando um show diverso que agrada aos diferentes gostos musicais.

Em 2013 com lançamento do EP “conto amor” com 7 faixas, disponível para compra e download gratuito na internet a banda começou a se firmar com músicas autorais no cenário da música piauiense.

O projeto Boca da Noite retomou suas atividades no mês de maio e todas as quartas-feiras o público conta com o show de uma banda piauiense, no qual o repertório deve conter no mínimo 60% de músicas autorais. O objetivo é valorizar e dá visibilidade aos músicos piauienses divulgando e dando oportunidade às bandas locais. Essa é uma realização da Secretaria estadual de Cultura – Secult.

Secretaria de Estado de Cultura do Piauí - Secult
Praça Marechal Deodoro da Fonseca, 816 - Centro - Teresina-PI - Telefone (86) 3221-7666