Cantor Flávio Moura divulga lançamento do seu primeiro álbum e gravação de DVD

22 de abril de 2024 por Marisa Oliveira

Comemorando 19 anos de carreira, o cantor e compositor Flávio Moura celebra sua trajetória musical com o anúncio do primeiro álbum, titulado “Tanta Coisa”. O show de lançamento acontece no dia 19 de maio, no Teatro Sesc Cajuína, localizado na zona leste de Teresina. Durante o evento, será gravado um DVD que vai receber o mesmo nome do disco. O show contará com a participação especial de grandes nomes da música piauiense como Vavá Ribeiro, Soraya Castello Branco, Luana Campos e João Cláudio Moreno.

A canção ‘Tanta Coisa’, escolhida como a música de trabalho do álbum e tema central do DVD, é uma composição de Vavá Ribeiro, que assina outras duas faixas no disco que será lançado: o clássico “Teu Amor”, que ganhou uma versão exclusiva e o novo single “Aquele Beijo”, em parceria com Flávio Moura. “O público vai conferir, em primeira mão, o lançamento de “Aquele Beijo” no próprio palco, ao vivo. É minha primeira composição e, de cara, numa dobradinha com um dos maiores compositores do nosso Piauí”, declara Flávio Moura.

O acesso ao show será por meio da doação de dois quilos de alimento não perecível. Os ingressos estarão disponíveis para a troca na recepção do Sesc Cajuína, no período de 06 a 19 de maio. Cada pessoa poderá retirar até quatro ingressos. Os alimentos serão destinados ao programa Sesc Mesa Brasil. O álbum ‘Tanta Coisa’ tem apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura (SIEC) e o patrocínio da Equatorial Piauí.

“O apoio da SECULT e do SIEC é essencial para impulsionar talentos como o do cantor Flávio Moura. Investir na gravação do seu CD não apenas promove a diversidade cultural do Piauí, mas também valoriza e fortalece a identidade artística do nosso estado. Fico feliz de ver mais uma grande iniciativa sendo concretizada, enriquecendo nosso cenário cultural e promovendo também o desenvolvimento econômico do nosso estado”, afirma o secretário estadual da Cultura, Carlos Anchieta.

“Prioridade”, “Teu Amor”, “Tanta Coisa”, “Quando o Amor Nasceu”, “Musicar o Amor” e “Não” são músicas já lançadas ao longo dos últimos dois anos por Flávio Moura e que agora estarão reunidas em “Tanta Coisa”. As faixas estão disponíveis nas plataformas digitais e no canal do artista no YouTube. “Sempre que lançamos uma música também produzimos um clipe porque apostamos muito no audiovisual para ampliar o alcance”, comentou o cantor.

Secretaria de Estado de Cultura do Piauí - Secult
Praça Marechal Deodoro da Fonseca, 816 - Centro - Teresina-PI - Telefone (86) 3221-7666